quarta-feira, 29 de abril de 2015

Vestido + Blazer ♥

Sobre vestidos e blazer eu tenho a dizer que são minhas peças preferidas! Que mulher não fica excepcionalmente bonita em um vestido com blazer? Por isso vou dar algumas dicas de como acertar em cheio na hora de juntas essas duas peças!


O ideal é que o blazer seja sempre mais compridinho, de preferência que ele passe da cintura, fica lindo o bem estiloso. E agora no inverno dá pra jogar vários vestidos com blazer e também, dependendo do modelo, dá até pra jogar uma meia calça e usar com coturno ou bota mesmo. Dá uma olhada nas dicas! ;) 



Vocês vão ver bastante aqui no blog, fotos da Isabella Fiorentino, acho ela ótima pra usar de exemplo aqui, até porque ela é Personal Stylist então né haha adoro os looks dela e ela mesma falou em algum dos programas que o conjunto vestido + blazer fica lindo se o blazer for mais compridinho e que não deve ser na cintura, mas sempre abaixo dela, o que é  ponto positivo para as baixinhas, porque ajuda a alongar a silhueta.




Então gatas, hoje seria isso!

Queria me desculpar aqui por estar com o blog ausente, na verdade não estou tendo muito tempo de escrever os posts e etc, estamos em uma correria daquelas pra conseguir contar logo as novidades pra vocês!! Mas logo volto a ativa com posts fresquinhos todos os dias!
Ah e vocês vão adorar nossas novidades, logo logo faço um post contando tudo o que vai acontecer por aqui! Fiquem de olho!!

Beijos e até a próxima! :*

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Boho! ♥

O estilo Boho ou boho chic, surgiu no século 21, é um estilo de influências boêmias e hippie, o auge do estilo foi entre 2004 e 2005, onde as atrizes Sienna Miller e Kate Moss do Reino Unido e Mary-Kate de Ashley Olsen, dos EUA, deram ênfase a este estilo. O estilo teve ínicio no ano de 2000 e decaiu a partir de 2009. E hoje está voltando com tudo, e cada vez mais lindo!
As principais características do estilo são:
- tons terrosos, como caramelo, marrom, tons de bege, nude etc;
- franjas em acessórios e sapatos;
- estampas étnicas e animal print;
- acessórios em prata e prata envelhecida;
- roupas mais larguinhas e mais sóbrias; 




Vestidos e saias longas também fazem parte deste estilo e com estas estampas florais e étnicas, ficam lindas e bem estilosas. 




E os vestidos curtos são sempre bem larguinhos e soltinhos, sem muita marcação no corpo, e ás vezes sem nenhuma marcação, sem cinto, sem nada, só o vestido jogadinho, fica um charme! E os shorts jeans também, na sua maioria são mais curtinhos e detonados, tipo destroyed e geralmente com lavações mais claras.



Também usa-se bastante a guipure e a renda, em tons terrosos, geralmente na cor crua. Em vestidos, blusas, saias, detalhes no shorts, em qualquer lugar, é lindo!
Olha que graça esse vestido de renda!!


Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado, eu gostei muito de saber um pouco mais sobre esse estilo e acho ele lindíssimo! Vale ressaltar que esse estilo combina também com o inverno e combina muito, até pelas cores mais neutras que geralmente são as cores do inverno.

Aguardem, logo teremos novidades por aqui!!

Beijos e até a próxima :*

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Mix de estampas! ♥

Sabe quando você quer combinar duas estampas e não sabe como fazer? Então, hoje vou dar dicas de como misturar estampas rotativas de um jeito lindo e sem medo!

Eu particularmente não gosto de misturar estampas muito chamativas e nem muito coloridas, gosto de misturar listra com poá, onça com listras, xadrez com listras, enfim, gosto de misturar outras estampas com listras e poá, acho que fica mais bonito, mas vou mostrar vários mix que ficam lindos e que dá para aplicar no nosso dia a dia.


Separei alguns looks divos pra vocês se inspirarem nessa tendência. Sabemos que ainda há um preconceito com essa mistura de estampas, um medo de parecer meio brega, mas calma, tudo começa aos poucos e aos poucos a gente vai se acostumando e aprendendo a usar as estampas e as misturas certas! Let’s go!


Esses três looks eu montei pra ter uma ideia do que se trata o mix, então como eu já falei antes, esses três looks são meus mix preferidos, os que eu acho mais bonito, não é tão extravagante e são estampas sólidas, o que deixa um look uniforme e visualmente lindo!



Mix de poá e floral, listra com poá e onça com poá fica lindo também, muito delicado e romântico! Mais indicado para as meninas românticas de plantão hahaha

A Isabella Fiorentino é um arraso quando se fala em mix de estampas, claro que como consultora de moda, digamos que seria fácil saber combinar as estampas, mas há muitas consultoras de moda que pecam nesse quesito também... O primeiro look da Bella com blusão de listra verde com preto e a saia com estampa geométrica em preto e branco ficou lindo também! Ps.: reparem que ela está usando scarpin com uma cor contrastante, que não tem no look, o que ficou lindo também, vamos tentar?


A Flávia do blog Fashion Coolture também arrasa nas composições de mix de estampas, dá só uma olhada nesses looks!!

É importante também lembrar que, você pode combinar estampas de cores diferentes, como por exemplo uma saia de poá preta e branca com uma blusa floral em rosa, mas pode também e fica muito bacana, usar tons parecidos das estampas, como os looks da Flávia, todos estão com estampas diferentes, porém com tons parecidos. 


E pra finalizar, estes três últimos looks, que são basicamente as misturas “tradicionais”, as famosas listras com poá e no primeiro look  uma mistura de estampas com cores invertidas, fica muito bacana também e podemos usar no nosso dia a dia tranquilo!

E aí, o que acharam?
Espero que tenham curtido e que voltem para ver os próximos posts! Lembrando que logo logo teremos novidades quentinhas por aqui, acredito que vocês vão amar, eu particularmente já estou amando cada dia mais! Hahaha

Ah, e estou sempre disposta a atender os desejos de vocês, se quiserem mandar alguma dica do que querem ver por aqui ou dizer algo que não gostou, fiquem a vontade, estou aberta para dicas e críticas! O blog não é meu, é nosso, então todas têm que estar e se sentir confortáveis e felizes com o que posto aqui!

Beijos e até a próxima!! :* 

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Cintura alta! ♥

Olá meninas!!

Hoje vou mostrar um pouco pra vocês, sobre cintura alta, as novas queridinhas da moda. Eu sou apaixonada por elas e acho que a mulher fica muito mais bonita quando usa alguma roupa na cintura, seja shorts, calça, saia, o que for! Além de ficar mais feminino, deixa o corpo da mulher ainda mais bonito! Claro que não é em todos os corpos que a cintura alta fica legal, mas também depende de você. Mulheres mais altas e magras, tendem a ficar com a cintura mais marcada, valorizando as curvas que quase não aparecem em outras roupas e para mulheres mais encorpadas também fica bom, desde que você não use uma calça, shorts ou saia, muuuito apertados, porque daí pode valorizar o que você não quer! Então fica a dica, cintura alta valoriza seu corpo dependendo do jeito que você usa! Vamos ver na prática, alguns modelitos de cintura alta e algumas atrizes que já aderiram na novela e também na vida real! 


Calças flare também são lindas de cintura alta, assim como shorts, saias e calças jeans tradicionais. E você pode abusar dos croppeds, que também estão super em alta! Mas lembrando que: o cropped bonito é aquele que não mostra a barriga, ou seja, a calça/shorts/saia deve ser bem alta e tampando o umbigo, o legal do cropped é deixar uma parte da barriga acima do umbigo, a mostra, assim não fica vulgar e vai ficar gatíssima! 



As atrizes Jade (Ana Julia Dorigon) e Vick (Manu Gavassi) de malhação, também apostam na cintura alta e croppeds, tanto na novela, quanto na vida real.


A novela Boogie oogie acontecia na década de 70 e pudemos ver muita cintura alta entre as atrizes e também as famosas bocas de sino, que já tem a venda em várias lojas brasileiras, não são lindas?


Por último, a atriz Natalia Dill também aposta na cintura alta, tanto na vida real, quanto em sua personagem Laura, em alto astral. Suas roupas são bem modernas, sempre, e a grande maioria é de cintura alta.

Por hoje é isso gatíssimas, espero que tenham gostado, amanhã temos post novo e logo mais teremos novidades! Aguardem!!

Beijos! ;*

terça-feira, 14 de abril de 2015

Destroyed! ♥

Todas já sabem que o destroyed está super em alta, seja em calças, shorts, camisas, etc. Até mesmo no inverno essa tendência pode continuar, eu particularmente espero que continue, pois acho uma moda bem transada e que dá para jogar em diversos tipos de looks para qualquer ocasião!
Vou mostrar pra vocês alguns looks com peças destroyed, espero que gostem e apliquem no seu dia a dia!
É um look bem básico, podendo ser utilizado no ambiente de trabalho, sem medo algum! Claro que você deve ter um senso do destroyed que vai usar, se for muito rasgadão, também não dá pra usar no trabalho, então deve ser tomado um cuidado em relação aos rasgadinhos da peça que você vai usar.
Nessa composição utilizei uma t-shirt mescla cinza e um blazer preto, que eu particularmente acho peças coringas no guarda roupa de uma mulher. Como a t-shirt e o blazer são lisos, optei por jogar um maxi colar, como se fossem vários colares juntos, e reparem que é prata com perola, o que acaba dando um ar mais romântico ao look, ainda nos acessórios, utilizei um anel grande de prata e um brinco de pérola, pra combinar com o colar, mas vai do seu gosto, o importante é que: se você usar um maxi colar, você deve utilizar um brinco pequeno, se for usar um brinco maior, fica muita informação e não fica legal! E pra finalizar o look, tirando o ar de básico e sério, joguei um dockside de onça e uma mochila de franjas. Ficou um look bem moderno e eu com certeza usaria. E vocês? Curtiram?



Aqui vão mais algumas dicas de como utilizar o destroyed! ;)



ATENÇÃO: Como eu mencionei anteriormente, a opção de usar destroyed no trabalho é válida sim, mas muito cuidado, pois depende muito do seu ambiente de trabalho, pra quem tem um ambiente mais descontraído pode usar sem medo, mas se você trabalha em algum ambiente mais sério e conservador, obviamente não vai ser nada legal você aparecer com uma calça “toda rasgada” né?! hahaha

Espero que tenham gostado e que voltem mais vezes! Amanhã temos post novo e logo teremos ótimas novidades no blog. Aguardem!!

Beijos! :* 

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Boas vindas!!

Oi gente!! 

Então, estou de volta à ativa!!

Pra quem me conhece, sabe que eu já tive um blog antes, mas devido à falta de tempo e outros motivos, parei de publicar e meio que me “esqueci” dele. Deixei de lado e agora estou voltando com todas as minhas forças hahaha
Mas vou me apresentar então! Meu nome é Luana Philipps, tenho atualmente 19 anos, moro em Blumenau SC, sou formada em Produção de Moda pelo SENAI SC e sou apaixonada por moda, não sei o que seria da minha vida profissional sem ela! Sou evangélica a uns 6 anos, amo a Deus acima de todas as coisas e não seria nada sem o amor e a misericórdia dEle!
O blog terá como conteúdo: moda, beleza, decoração, música... de tudo um pouquinho, estarei sempre postando algo que agrade a todas as mulheres brasileiras!
O intuito será ter um post por dia, caso não dê pra postar todos os dias, devido ao tempo, será um post dia sim e dia não. Conto com a ajuda de vocês leitoras, para que se tiver algo que queiram saber, me dêem dicas e opiniões sobre o blog ou o que gostaria de ver por aqui. Quero poder sempre agradar os gostos de vocês.
Espero que gostem dos meus posts e das dicas, vou estar sempre a ouvidos para suas sugestões e reclamações.
Qualquer informação, dica e/ou opiniões, podem me procurar no facebook: Luana Philipps e curtir nossos posts fresquinhos.
Já começo dizendo que logo logo teremos ótimas novidades por aqui, aguardem!

Então, sejam muito bem vindas ao blog!! ♥

Beijos! :*