quinta-feira, 16 de abril de 2015

Mix de estampas! ♥

Sabe quando você quer combinar duas estampas e não sabe como fazer? Então, hoje vou dar dicas de como misturar estampas rotativas de um jeito lindo e sem medo!

Eu particularmente não gosto de misturar estampas muito chamativas e nem muito coloridas, gosto de misturar listra com poá, onça com listras, xadrez com listras, enfim, gosto de misturar outras estampas com listras e poá, acho que fica mais bonito, mas vou mostrar vários mix que ficam lindos e que dá para aplicar no nosso dia a dia.


Separei alguns looks divos pra vocês se inspirarem nessa tendência. Sabemos que ainda há um preconceito com essa mistura de estampas, um medo de parecer meio brega, mas calma, tudo começa aos poucos e aos poucos a gente vai se acostumando e aprendendo a usar as estampas e as misturas certas! Let’s go!


Esses três looks eu montei pra ter uma ideia do que se trata o mix, então como eu já falei antes, esses três looks são meus mix preferidos, os que eu acho mais bonito, não é tão extravagante e são estampas sólidas, o que deixa um look uniforme e visualmente lindo!



Mix de poá e floral, listra com poá e onça com poá fica lindo também, muito delicado e romântico! Mais indicado para as meninas românticas de plantão hahaha

A Isabella Fiorentino é um arraso quando se fala em mix de estampas, claro que como consultora de moda, digamos que seria fácil saber combinar as estampas, mas há muitas consultoras de moda que pecam nesse quesito também... O primeiro look da Bella com blusão de listra verde com preto e a saia com estampa geométrica em preto e branco ficou lindo também! Ps.: reparem que ela está usando scarpin com uma cor contrastante, que não tem no look, o que ficou lindo também, vamos tentar?


A Flávia do blog Fashion Coolture também arrasa nas composições de mix de estampas, dá só uma olhada nesses looks!!

É importante também lembrar que, você pode combinar estampas de cores diferentes, como por exemplo uma saia de poá preta e branca com uma blusa floral em rosa, mas pode também e fica muito bacana, usar tons parecidos das estampas, como os looks da Flávia, todos estão com estampas diferentes, porém com tons parecidos. 


E pra finalizar, estes três últimos looks, que são basicamente as misturas “tradicionais”, as famosas listras com poá e no primeiro look  uma mistura de estampas com cores invertidas, fica muito bacana também e podemos usar no nosso dia a dia tranquilo!

E aí, o que acharam?
Espero que tenham curtido e que voltem para ver os próximos posts! Lembrando que logo logo teremos novidades quentinhas por aqui, acredito que vocês vão amar, eu particularmente já estou amando cada dia mais! Hahaha

Ah, e estou sempre disposta a atender os desejos de vocês, se quiserem mandar alguma dica do que querem ver por aqui ou dizer algo que não gostou, fiquem a vontade, estou aberta para dicas e críticas! O blog não é meu, é nosso, então todas têm que estar e se sentir confortáveis e felizes com o que posto aqui!

Beijos e até a próxima!! :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário