segunda-feira, 20 de abril de 2015

Boho! ♥

O estilo Boho ou boho chic, surgiu no século 21, é um estilo de influências boêmias e hippie, o auge do estilo foi entre 2004 e 2005, onde as atrizes Sienna Miller e Kate Moss do Reino Unido e Mary-Kate de Ashley Olsen, dos EUA, deram ênfase a este estilo. O estilo teve ínicio no ano de 2000 e decaiu a partir de 2009. E hoje está voltando com tudo, e cada vez mais lindo!
As principais características do estilo são:
- tons terrosos, como caramelo, marrom, tons de bege, nude etc;
- franjas em acessórios e sapatos;
- estampas étnicas e animal print;
- acessórios em prata e prata envelhecida;
- roupas mais larguinhas e mais sóbrias; 




Vestidos e saias longas também fazem parte deste estilo e com estas estampas florais e étnicas, ficam lindas e bem estilosas. 




E os vestidos curtos são sempre bem larguinhos e soltinhos, sem muita marcação no corpo, e ás vezes sem nenhuma marcação, sem cinto, sem nada, só o vestido jogadinho, fica um charme! E os shorts jeans também, na sua maioria são mais curtinhos e detonados, tipo destroyed e geralmente com lavações mais claras.



Também usa-se bastante a guipure e a renda, em tons terrosos, geralmente na cor crua. Em vestidos, blusas, saias, detalhes no shorts, em qualquer lugar, é lindo!
Olha que graça esse vestido de renda!!


Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado, eu gostei muito de saber um pouco mais sobre esse estilo e acho ele lindíssimo! Vale ressaltar que esse estilo combina também com o inverno e combina muito, até pelas cores mais neutras que geralmente são as cores do inverno.

Aguardem, logo teremos novidades por aqui!!

Beijos e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário