segunda-feira, 13 de abril de 2015

Boas vindas!!

Oi gente!! 

Então, estou de volta à ativa!!

Pra quem me conhece, sabe que eu já tive um blog antes, mas devido à falta de tempo e outros motivos, parei de publicar e meio que me “esqueci” dele. Deixei de lado e agora estou voltando com todas as minhas forças hahaha
Mas vou me apresentar então! Meu nome é Luana Philipps, tenho atualmente 19 anos, moro em Blumenau SC, sou formada em Produção de Moda pelo SENAI SC e sou apaixonada por moda, não sei o que seria da minha vida profissional sem ela! Sou evangélica a uns 6 anos, amo a Deus acima de todas as coisas e não seria nada sem o amor e a misericórdia dEle!
O blog terá como conteúdo: moda, beleza, decoração, música... de tudo um pouquinho, estarei sempre postando algo que agrade a todas as mulheres brasileiras!
O intuito será ter um post por dia, caso não dê pra postar todos os dias, devido ao tempo, será um post dia sim e dia não. Conto com a ajuda de vocês leitoras, para que se tiver algo que queiram saber, me dêem dicas e opiniões sobre o blog ou o que gostaria de ver por aqui. Quero poder sempre agradar os gostos de vocês.
Espero que gostem dos meus posts e das dicas, vou estar sempre a ouvidos para suas sugestões e reclamações.
Qualquer informação, dica e/ou opiniões, podem me procurar no facebook: Luana Philipps e curtir nossos posts fresquinhos.
Já começo dizendo que logo logo teremos ótimas novidades por aqui, aguardem!

Então, sejam muito bem vindas ao blog!! ♥

Beijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário