quarta-feira, 29 de abril de 2015

Vestido + Blazer ♥

Sobre vestidos e blazer eu tenho a dizer que são minhas peças preferidas! Que mulher não fica excepcionalmente bonita em um vestido com blazer? Por isso vou dar algumas dicas de como acertar em cheio na hora de juntas essas duas peças!


O ideal é que o blazer seja sempre mais compridinho, de preferência que ele passe da cintura, fica lindo o bem estiloso. E agora no inverno dá pra jogar vários vestidos com blazer e também, dependendo do modelo, dá até pra jogar uma meia calça e usar com coturno ou bota mesmo. Dá uma olhada nas dicas! ;) 



Vocês vão ver bastante aqui no blog, fotos da Isabella Fiorentino, acho ela ótima pra usar de exemplo aqui, até porque ela é Personal Stylist então né haha adoro os looks dela e ela mesma falou em algum dos programas que o conjunto vestido + blazer fica lindo se o blazer for mais compridinho e que não deve ser na cintura, mas sempre abaixo dela, o que é  ponto positivo para as baixinhas, porque ajuda a alongar a silhueta.




Então gatas, hoje seria isso!

Queria me desculpar aqui por estar com o blog ausente, na verdade não estou tendo muito tempo de escrever os posts e etc, estamos em uma correria daquelas pra conseguir contar logo as novidades pra vocês!! Mas logo volto a ativa com posts fresquinhos todos os dias!
Ah e vocês vão adorar nossas novidades, logo logo faço um post contando tudo o que vai acontecer por aqui! Fiquem de olho!!

Beijos e até a próxima! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário