terça-feira, 14 de abril de 2015

Destroyed! ♥

Todas já sabem que o destroyed está super em alta, seja em calças, shorts, camisas, etc. Até mesmo no inverno essa tendência pode continuar, eu particularmente espero que continue, pois acho uma moda bem transada e que dá para jogar em diversos tipos de looks para qualquer ocasião!
Vou mostrar pra vocês alguns looks com peças destroyed, espero que gostem e apliquem no seu dia a dia!
É um look bem básico, podendo ser utilizado no ambiente de trabalho, sem medo algum! Claro que você deve ter um senso do destroyed que vai usar, se for muito rasgadão, também não dá pra usar no trabalho, então deve ser tomado um cuidado em relação aos rasgadinhos da peça que você vai usar.
Nessa composição utilizei uma t-shirt mescla cinza e um blazer preto, que eu particularmente acho peças coringas no guarda roupa de uma mulher. Como a t-shirt e o blazer são lisos, optei por jogar um maxi colar, como se fossem vários colares juntos, e reparem que é prata com perola, o que acaba dando um ar mais romântico ao look, ainda nos acessórios, utilizei um anel grande de prata e um brinco de pérola, pra combinar com o colar, mas vai do seu gosto, o importante é que: se você usar um maxi colar, você deve utilizar um brinco pequeno, se for usar um brinco maior, fica muita informação e não fica legal! E pra finalizar o look, tirando o ar de básico e sério, joguei um dockside de onça e uma mochila de franjas. Ficou um look bem moderno e eu com certeza usaria. E vocês? Curtiram?



Aqui vão mais algumas dicas de como utilizar o destroyed! ;)



ATENÇÃO: Como eu mencionei anteriormente, a opção de usar destroyed no trabalho é válida sim, mas muito cuidado, pois depende muito do seu ambiente de trabalho, pra quem tem um ambiente mais descontraído pode usar sem medo, mas se você trabalha em algum ambiente mais sério e conservador, obviamente não vai ser nada legal você aparecer com uma calça “toda rasgada” né?! hahaha

Espero que tenham gostado e que voltem mais vezes! Amanhã temos post novo e logo teremos ótimas novidades no blog. Aguardem!!

Beijos! :* 

Um comentário: