quarta-feira, 1 de julho de 2015

Pied de Poule! ♥

Assim como o poá, a onça, a listra e entre tantas outras estampas que estão sempre circulando por aí, o pied de poule é uma estampa que dá as caras em qualquer estação do ano e nunca sai de moda, o que acontece é que ás vezes ela fica um pouco esquecida por não ser tão comum quanto as outras.

Eu sou apaixonada por essa estampa e tenho varias peças no meu guarda roupa que têm essa estampa linda, sem contar que ás vezes encontramos essa estampa em algum modelo de lãzinha ou jacquard que fica lindíssimo e bem quentinho!


Além do Pied de Poule, existe o Pied de Coq. O Pied de Poule tem como tradução "Pé de galinha", que seriam as tramas ou estampa mais miudinha, se for parar para analisar, realmente parecem os pézinhos da galinha e o Pied de Coq que tem como tradução "Pé de galo", que seriam as tramas ou a própria estampa em uma proporção maior.



Mais algumas dicas para se inspirar:

Casacos / Blazers ♥ 



Conjuntinho ♥ 


Vestidos ♥



Saias ♥ 



E homem de coquinho no cabelo também pode usar Pied de Poule ou Pied de Coq hahahahah ♥

Brincadeiras a parte, homem pode sim usar estampas, eu particularmente acho que dá um charme sem igual e tira aquela imagem de que homem tem que andar de camisa social ou no máximo uma polo listrada, já passou isso. Não que não devam mais usar, devem sim, é lindo também, acho muito bonito homens de camisetas e polos básicas, mas dá pra mudar um pouquinho e se arriscar com estampas né?

Se você for um homem de atitude, aposte em estampas, é muito estiloso e tem muita mulher que gosta de homens com estilo diferenciado! #ficadica ;)


Por hoje é isso, espero que tenham gostado. Até a próxima!

Beijos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário