quinta-feira, 2 de julho de 2015

Home office dos sonhos! ♥

Gente, quem é que não sonha em trabalhar em casa? Acho que no fundo todo mundo tem essa vontade né? Deve ser muito bom!

O meu sonho é sim, poder trabalhar em casa e fazer o que eu mais amo, que é estar por dentro das tendências e cuidando do meu blog, ter meu dia inteiro voltado só pra isso, ainda não cheguei lá, mas se Deus quiser, chegarei!

Mas vamos ao que interessa, separei algumas imagens de inspirações de como seria meu home office dos sonhos, já sonho e tenho várias ideias para o dia em que tiver um ahaha vem conferir e se inspirar comigo! ♥



Sou apaixonada por cantinhos minimalistas, quanto menos cor, melhor. Acho que fica um ambiente mais clean e mais confortável para trabalhar, prefiro tudo tom sobre tom, de preferência marrom e marfim, ou preto e branco mesmo, que é clássico e nas decorações fica lindo, porque você pode apostar em adereços e objetos coloridos, eu amo!


A vantagem de ter um cantinho todo branco ou branco e preto é que você pode ter vários quadros e decorações coloridas, fica tão lindo né?! Sem contar que dá uma quebrada, mas não tira aquele ar clean.


Outra ideia que eu acho fantástica é a de ter uma lousa na sua parede. Já imaginou você com uma lousa dentro do seu home office facilitando sua vida? Acho ótimo e lindo!




Quadros, de todos os tipos, formas e tamanhos combinam muito com o home office, vocês não acham? Dá uma alegria e um toque todo especial, um jeitinho todo seu!



E por último, algumas inspirações de decoração para o nosso home, já deu pra perceber que amo ambientes claros com decor contrastante né? Então a inspiração não poderia ser diferente, muita cor pra nossa decor ficar ainda mais linda!!! Flores e velinhas também deixam o ambiente super agradável, o que vocês acham??

Espero que tenham gostado do post de hoje, amanhã tem mais! Se quiserem ver algum tema específico aqui, deixem nos comentários que avaliarei e postarei assim que possível.

Beijos! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário