quinta-feira, 25 de junho de 2015

Trend militar! ♥

Já faz um tempinho que vemos nas mídias sociais e também na televisão, que a tendência militar está em alta! Esteve no inverno passado, permaneceu no verão e continuou nesse inverno, agora mais forte como nunca!

Eu particularmente, amo essa tendência, acho super estilosa e descolada. Adoro as cores dessa tendência também, que são básicas e neutras, mas são lindas. São basicamente o marrom, verde militar e preto, podem haver vários tons de preto e verde, mas as que predominam são essas.

Aqui vão algumas dicas de como usar essa trend apaixonante no nosso dia a dia!





As estampas que imitam a farda dos militares, também é uma ótima pedida, porém, as mais discretas são as mais bonitas! Tanto em calça, saia ou até mesmo na camisa, que tal?







Coletes e jaquetinhas dessa trend são muito estilosos, você pode colocar uma calça e uma camiseta básica, coloca o colete ou a jaquetinha e pronto, ta pronta pra arrasar! Acho que é a trend mais básica e a que eu mais gosto, porque você não precisa de muito pra ficar linda! Os macacões e macaquinhos também são um charme!
Se repararem nos coletes, sempre são maxi coletes, nada muito curtinho, sempre passando do cós da calça, dá um charme e um estilo bem diferenciado no look, eu adoro coletes mais compridinhos assim.

Espero que tenham gostado das dicas de hoje e amanhã tem mais!

Beijos! :* ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário