quarta-feira, 24 de junho de 2015

Festa junina! ♥

Pula fogueira iaiá
Pula fogueira ioiô
Cuidado para não se queimar
Pois essa fogueira já queimou o meu amor ♪♪


Dia de festa junina é uma alegria né?! Todo mundo bem emperiquitado pra festança sô! E hoje eu estou aqui pra dar algumas dicas de looks, cabelo e maquiagem pra esse dia pra lá de divertido!

Nesse dia a criatividade das pessoas é infinita, coisas que você nunca imaginou ver, você vê nesse dia, então procurei algumas fantasias de famosos e algumas aleatórias também pra nos inspirar! 





Imagens retiradas do site Pure People. 

E também, dicas de cabelos, olha só que fofo que fica colocar lacinhos na sua produção!! Amei! Pode ser usado pelas meninas que são um pouquinho mais tímidas e não gostam muito de chamar a atenção com os looks e cabelos lindos que vemos nas festas por aí né hahahaha 



E pra finalizar com chave de ouro, tã tã tã tã... O meu look de festa junina, ê!! hahaha 



Tem muita gente criativa aqui nessa empresa gente, to de cara hahaha queria poder colocar todos os modelitos aqui pra vocês verem, mas não será possível, então vai o meu e o da Debora, que é minha coleguinha linda de trabalho!! ♥ 



Espero que tenham curtido o post de hoje, se curtiram, compartilha aí com suas amigas e continua de olho aqui no blog que agora teremos post todos os dias! Ah se quiserem seguir meu insta, fiquem a vontade, ta sempre bem atualizado e vou começar a postar algumas coisinhas do blog lá também, então quem quiser ficar antenada em tudinho, pode seguir lá, se quiserem também, sigam a Debbie que tem fotos lindíssimas e ela também é lindíssima! ;) 

Beijos! ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário