terça-feira, 12 de maio de 2015

Marsala! ♥

Não existem mais dúvidas e nem alguém que não saiba que a cor do momento, do inverno e do ano é a cor marsala. A cor mais falada e usada atualmente.


É uma cor linda e veio com tudo, em todos os modelos de roupas, sapatos e também em estampas e teve um resultado surpreendentemente lindo, eu que não gosto muito de vermelho e seus tons, adorei essa cor e já tenho no meu guarda-roupas, dá uma olhada nos looks que separei que contém essa cor incrível do inverno!




Uma cor para ser explorada em todos os estilos, seja nos vestidos mais lindos e finos de festa, das famosas ou naquela calça básica de sarja e qualquer roupa que possamos usar no nosso dia a dia. Não é linda essa cor? 


Até as noivas estão apostando nessa cor para a decoração dos seus casamentos, desde de flores, o buquet, os sapatos, até mesmo os vestidos das madrinhas... E fica uma decoração maravilhosa!


E claro que não poderia faltar os nossos acessórios, sapatos, bolsas, maquiagem e esmaltes, os nossos queridinhos que também acompanham essa cor maravilhosa.

Temos várias peças, com essa cor maravilhosa, disponíveis na loja, corre lá pra garantir a sua! 
A loja fica na rua Júlio Michel, nº 405, tribess, próximo ao terminal da fortaleza - Blumenau / SC.
Não esqueçam de curtir nossa fan page: Boutique Linda Mulher e seguir nosso instagram: b.lindamulher, estamos sempre postando as novidades e looks lindos, também estamos sempre dando dicas em cada foto postada. 

Por hoje é isso, amanhã tem mais!

Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário