quarta-feira, 13 de maio de 2015

Bomber Jacket ♥

A nova sensação do momento é a bomber jacket, uma jaqueta descolada e linda que veio pro mundo da moda feminina e ta fazendo o maior sucesso! Ela é ideal pra usar nesse outono, que dia é frio, dia é calor... Pode usar sem medo, pois ela não é tão quente, mas é linda e estilosa.


Já começo mostrando um look lindo, da Wezen, marca blumenauense que já desenvolveu a tão desejada jaqueta. Eu já garanti a minha! 


Coloridas, lisas, florais, animal print, todas são lindas e vale muito a pena ter uma, pois no inverno pode jogar uma peça mais grossinha, ficando bem quentinha, e agora na meia estação, pode usar ela com a manga um pouco erguida, fica lindo e da um charme sem igual!





Eu adorei esse modelito meio masculino mas com uma pegada floral que deixa um ar mais feminino, sempre achei lindo esse modelo de jaqueta e agora, finalmente, está entre uma das peças mais usadas e desejadas do momento! Os modelitos mais college também são lindos e essa tendência é tanto feminina, quanto masculina, então garotos, se joguem nessa moda que vocês também estão inclusos nessa ;) 

Espero que tenham gostado! Até a próxima!

Beijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário