segunda-feira, 13 de julho de 2015

Tendência: salto tratorado ♥

Já vejo á alguns dias, os famosos sapatos com salto tratorado. 
Á primeira vista achei super grosseiro e nem um pouco bonito, confesso! Mas depois fui pesquisando mais sobre e vendo como fica diferente e bacana um look composto com esse tipo de sapato, por mais grosseiro que pareça ser, dá um toque todo diferenciado e super descolado no look.

Vamos ver algumas marcas que podemos encontrar estes sapatos? Bora lá! 

A que está na minha wish list no momento, é a Melissa Soldier, ela é uma botinha bem feminina, mas o salto tratorado tirou um pouco da feminilidade da bota e deixou ela simplesmente linda, dá uma olhada! 


E tem também estes outros três modelinhos da Melissa, que também são muito fofos né? O que vocês acham? 




E achei também, botinhas estilo coturno lindas da Cravo & Canela, AMO essa marca e amo o cheiro dos sapatos dela também hahaha e dá uma olhadinha, que lindas também... 



Dessa última foto o coturno laranja é da Dakota e o amarelo é da Cravo & Canela, fofíssimas não? 

Estou adorando essa tendência, ás vezes demora um pouco pra digerir essas coisas diferentes pro nosso dia a dia né? Mas é um preconceito chato que a gente tem de não abrir nossas mentes para coisas novas, a moda muda o tempo todo e nós temos que acompanhá-la, mesmo não querendo, mesmo quem não é muito ligado, uma hora acaba caindo nela e usando as tendências! 

Como falei que pesquisei mais sobre esse salto tratorado e disse que ficou muito bacana com os looks montados, eu trouxe pra vocês alguns looks com essas botinhas, espia só. 





Estou apaixonada por essa tendência, de verdade, e louca pra comprar a minha botinha ♥ haha 

Por hoje é isso, espero que tenham gostado! Curtam, comentem, me sigam e me deem dicas do que vocês querem ver por aqui! ;) 
Meu insta pra vocês seguirem: @luuana_95 e o twitter que também é @luuana_95.

Beijos e até a próxima! ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário